domingo, 12 de junho de 2011

Fágner ♥


 "amor virtual" É um sentimento legal,  essa troca de confidências, desejos, vontades. Tudo seria perfeito, se não houvesse um dos maiores problemas do tal "amor virtual"... a maldita Distância =(
Sempre fui pé no chão, penso bem antes de fazer qualquer coisa, mas uma coisa que muda comigo é estar gostando , não sei gosta  pela metade, quando gosto de alguém é completamente, e esse amor virtual tá mexendo muito com minha cabeça, o que me deixa mais tranquila é de que as vezes tenho certeza de estar sendocorrespondida, (espero que esteja certa).A quem diga que a distancia atrapalha, e que por causa dela o amor não existe, mas... é por causa da distancia, que os beijos começam a ser sonhados, os abraços tão esperados, os encontros tornam-se desejos, e o coração torna-se um só 

Como é que eu pude assim
Gostar de alguém
Que só vejo de longe
E nunca beijei
Foi como uma luz
Forte atração
Foi como ver o sol
Em plena escuridão...♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário