segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Existe aquela a quem você simplesmente entrega sua vida, seus segredos, seus sorrisos, suas lágrimas .. a pessoa que mais te entende, que mais te compreende. A dona de um carinho e de uma afeição mútuos, de momentos que são eternos, principalmente os mais curtos. Por incrível que pareça, quanto menos tempo convivemos com uma pessoa, mais ela passa a significar as vezes .. sempre fica aquele gostinho de quero mais, no qual a gente busca se agarrar em todos os vestígios que sobraram, em tudo aquilo que foi verdadeiro, sincero, recíprocHoje não nos falamos, nossa amizade nunca mais foi a mesma de antes! Tudo mudou de repente, as vezes me pergunto se não me confundi grande amizade, com uma simples amizade!
Tantas cartas sua eu tenho guardada, lá dizia '' eu te amo, e nossa amizade vai ser eterna'', tantas promessas, tantas juras falsas! Hoje somos quase ''inimigas'', talves sejamos apenas colegas que pouco se vê!
Quando leio as cartas,choro, tenho vontade de rasgar e depois colocar fogo, mas ao mesmo tempo não tenho coragem, porque eu sei que aquele momento já teve um grande significado pra mim, e eu sei que já ri muito com você, hoje essas cartas pode até  não tem tanto significado como antes, mas quando as olho  relembro os bons momentos!
Talves você não lembre de mim, talves tenha me apagado de sua vida, e os nossos momentos podem até ser insignificantes, mas eu só queria que você soubesse que nossa amizade já valeu apena! 
mais agora já era 
                         leticia de lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário