sábado, 28 de abril de 2012

Sorria, lute , seja feliz.

                                         Meu Deus me diz que isso não é verdade,eu não acredito nisso
não posso chora pro ele,pro que ele mentiu pra  mim
diz que me ama agente briga ele ja arruma outra,como as pessoas podem muda tando assim me diz
a 5 minutos atras tinha certeza que eu o amava mais agora não sei mais o que sinto
se é raiva ou pena  sinto tanta vontade de chorar mais não vou da esse gostinho a ele não mesmo
vou ser feliz e vou esquece que ele existiu na minha vida e dessa vez não tem mais volto
só espero que eu tenha força pra fazer isso,mais vou supera isso vou levanta a cabeça só não
posso diz que não vou amar mais pro que não deixamos de amar assim de uma hora pra outra
mais que vou encontra outra pessoa que vai me dá atenção e amor que vai fica do meu lada sempre é um das coisa que você não fez mais não vou mais fala de você agora sou eu que vou ser feliz 
é tudo que passo entre nos vai fica pra traz,tudo que existiu entre nos mora aqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário