domingo, 17 de julho de 2011

                                         E quer saber, eu até idolatro de vez enquanto essa distância que está separando as nossas almas, porque ela me faz querer correr o mundo todo para te abraçar. E você já parou para pensar, que talvez ela surgiu de propósito ? Para te fazer crescer, sei lá. Eu gosto de ouvir as nossas músicas, lembrar de você no meio da aula. Eu gosto de ouvir a sua voz, eu gosto de imaginar como as coisas aconteceriam se você estivesse ao meu lado. Porque tipo, você é meio que a pessoa para que eu vou poder mostrar confiança e carinho sem me decepcionar no final. E quando você se sentir sozinho, olha pra Lua, porque ao mesmo tempo, ela é a nossa Lua. E mesmo com as vezes em que você me faz ficar no computador morrendo de sono até três horas da manhã vendo se você volta ou não, nas vezes em que me encoraja a fazer textos como esse, sei lá, você é aquele chato legal. E eu não quero te ver triste. Apesar de que o “eu te amo” esteja banalizado demais hoje em dia, eu não me arrependo nem um pouco de te lembrar isso, à cada frase que escrevo direcionada à você. Eu te amo porra. E mesmo se você me der motivos, eu não vou desistir da nossa amizade. Obrigada por existir é pouco. Obrigada por respirar, obrigada por nascer. Obrigada por aparecer na minha vida, obrigada por me fazer feliz. Obrigada, definitivamente. Você tem noção do seu impacto sobre mim ? Tem noção do quanto me encoraja a viajar pro Canadá escondido ? Você não tem noção. E nunca terá. Você não conseguirá entender como eu fico idiota com as nossas conversas. E olha, só para que saiba, eu me controlo e muito para não mandar umas 10 mil asks por dia para você. Eu ainda me lembro da vez em que você perguntou se estava tudo bem comigo, e eu tive que começar com aquelas histórias longas e complicadas. Pode me achar uma idiota melosa, porque eu sou mesmo. Mas eu sou uma idiota melosa que te admira muito, muito mesmo. Eu não vou conseguir encontrar as palavras corretas para expressar tudo o que preciso, mas sei lá, pensa em mim como na pessoa em que quer te ver sorrir. Você tem uma importância do caralho para mim. Obrigada papai, noivo, marido, amigo, anjo, o que for

Nenhum comentário:

Postar um comentário