terça-feira, 12 de julho de 2011

Jonatas 12/07

eu nem sei se vc lembra que dia è12/07  hj, mais eu lembro foi o dia que eu pedi pra namorar com vc eu nem sabia o que tinha dado em mim,eu so sei que eu te pedi pra namora comigo agente começou a namora eu comecei a sentir coisa que eu nunca senti por ninguem ,mais eu so fui perceber isso quando tudo acabou por causa do meu ciumes o pk eu dava ouvidos pra pessoas errada ai ja era tarde de mais Você deve saber que eu só falo de você agora
e quando minhas amigas  diz seu nome eu choro
eu me arrependi e só penso em volta
ando fuçando na sua vida
pergunto o dia inteiro pro povo sobre você
sei que você não quer saber de nada
sei que você acha que é tarde
quanto amor eu desperdicei
eu não quis quando você quis
sei que você esta feliz
levando sua vida com sempre quis
curtindo por ai
com quem te faz bem
eu quero te ver bem
torço pra que fique com alguém que te faz bem (yn)
mas confesso que tenho ciúmes
ciúmes não é uma prova de amor?
sabe de uma coisa?
acho que tenho que desencanar logo de um amor que um dia foi meu
sei que vai ser muito difícil esquecer
mais a vida tem que seguir
também parei pra pensar em você como faço em todo o tempo
percebi que o tempo se perdeu
sei que você quer não mais voltar
você ta de boa e vida boa
e quer curtir
agora eu ando por ai sem rumo
passado como um espelho
dizendo que não senti dor
sendo que eu senti
sei que você não quer nada comigo esse tempo todo estava me guardado pra vc mais nao posso mais deixa de viver minha vida vou para de escrever sobre vc 

so nao vou prometer que nao vou mais te ama 
pq eu estaria mentindo e talvez eu nunca deixei de te amar  se vc quiser me excluir e me tira da sou vida eu nao posso mais fazer nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário