domingo, 13 de maio de 2012

Eu não vou te deixar, nem desistir de você. Amigos de verdade nunca abandonam um ao outro.


as melhores risadas, as melhores brigas, as melhores confusões, as melhores discursões. Você é mais que apenas uma amiga pra mim, é como se fosse uma irmã,Lembre que eu sempre estarei com você, em todo momento, em qualquer circunstância. O que eu sinto por você nem mesmo palavras são capazes de demonstrar

a. Você é mais que especial pra mim. Tentarei fazer o possível e impossível para a nossa amizade nunca acabar  mega, ultra very very very importante poq se tem um
lugar onde você mora agora,esse lugar é no meu coração ♥ faz puco tempo que agente de conhece   
mas o suficiente para se torna eterna,mais parece que faz mó tempão né hahaha 
                                                          Para :Fernanda Lisboa

                           ¹ ’ &&, eu sei que a nossa amizade é pra sempre {...}' ³
 e a gente vive juntas, e a gente se dar bem,
não desejamos mal a QUASE ninguem ;

é farra , é festa , é AMIZADE 

Um comentário:

  1. Nossa você consegue atingir o mas profindo do meu coração como te disse Estamos Juntas ...Obrigado você esta aqui...no meu coração'

    ResponderExcluir