domingo, 13 de maio de 2012

Maria aparecida de oliveira ♥ Mãeeeeeeeee

Ela briga comigo 
Ela sempre sabe quando faço alguma coisa errada
Ela segura minha mão quando tenho medo
Ela sempre fica do meu lado pra tudo 
Ela é minha amiga de todas as horas.
Mãe, uma palavra pequena que significa muito em nossas vida
Mãe, obrigada por cuidar de mim desde o momento em que me recebeste em teu ventre. Obrigada por ter me ensinado a dar meus primeiros passos, por ouvir minhas primeiras Tudo o que sou, tudo que tenho, eu devo a você. Você é meu exemplo de vida, minha guerreira, minha heroína. E sabe mamãe, você é meu maior orgulho, meu maior tesouro, e eu agradeço a Deus por ter me colocado na sua vida e por te deixar cuidar de mim. Te amo senhora Maria aparecida de oliveira Mãeeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário