quinta-feira, 7 de junho de 2012

angla

sei que brigamos mais sinto sua falta como amiga e conselheira brigamos por ter opinião diferente
sei que nossa amizade é verdade e que vai durar muito mesmo brigadas quando ouço ragga  lembro de você 
lembro da gente dançando e zuando
e eu não tenho o que responder pq todo mundo sabia que nossa amizade era verdadeira
nos sempre ficamos uma do lado da outra e hoje não estamos mais você foi um das pessoas que mais confiei 
era a pessoa que estava do meu lado pra tudo quando não havia mais ninguem você tava ali pra segura minha mão 
Pode-se dizer que nossa amizade está no passado, que tudo aconteceu no tempo que devia acontecer, e acabou no tempo que devia acabar. Mas na verdade, uma amizade verdadeira não acaba no tempo que deve acabar, ela continua até o fim do sempre. Talvez tudo que eu tenha feito a tí, todas as vezes que briguei com e me afastei de você e de outra pessoas sei que nada vai ser como antes talvez não voltamos a se falar mais sabia que você fez parte da minha vida
Uma verdadeira amizade não acaba com um simples olhar de diferença, e sim quando um dos corações para de bater

A diferença de amizade verdadeira da amizade falsa. 
É que a verdadeira não acaba por nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário