domingo, 10 de junho de 2012

onde estiver espero que esteja feliz


Vô ainda não acredito que você nos deixo,achei que qualquer um morria menos você Vô
Senhor vai deixa saudades em nosso corações,não sabe o quanto te amo e vou te amar pra sempre 
você foi muito mais que um pai pra mim sempre cuidando de mim você sempre foi meu super herói brigava comigo quando tava errada e quando tava certa ficava do meu lado,lembro que acordava cedo só pra  comprava sonho pra mim comer quando quando estavamos juntos parecemos duas crianças quando tava com medo você tava ali pra segurar minha mão e agora você não ta mais aqui mas sei onde tiver mais cuida de mim
e agora perdi você pra sempre sei que o senhor está em um lugar melhor,agora você é um anjinho de Deus que vai proteje todos nos
que vai ta olhando agente dai de cima 
talvez eu não consigo parar de chorar pela sua perda,mas sei que o senhor  não queria ver todo mundo triste
ate pro que  nunca tinha dia ruim sempre bem humorado 
Querido pro todos não tinha ninguem que não gostasse de você vô 
como vou senti sua falta não imagino viver sem você .....

Me sinto só, me sinto só
Mas sei que não estou Mas sei que não estou
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai
Recupero a fé
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde,
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor
         amor que vai durar pra toda vida
                             
onde estiver saiba que te amo senhor vicente 09/06/12


Nenhum comentário:

Postar um comentário