domingo, 21 de abril de 2013

                                              ele: namora comigo 
                                             ela: você ta falando serio 
                                               ele: sim,você não acredita ?!
                                                 ela: não sei,ja passamos pro tantas coisa 
                                                  ele: é mais mesmo assim estamos juntos 
                                                      ela: você me ama ?
                                                         ele: sua boba é logico que amo 
                                                            ela: eu te amo bem mais 
                                                                ele: então namora comigo ?
                                                                   ela: eu tava esperando pro isso a tanto tempo
                                                                      ele: então isso é um sim 
         ela: isso é um eu te amo e quero fica com você até o fim da minha vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário