sexta-feira, 26 de abril de 2013

eu gosto de você mesmo você gostando de outra,mais o que posso fazer eu gosto (nossa que tanto gosto né) mais vc não liga nem se importa com que eu sinto 
vou tenta para de sentir isso que sinto não vale apena 


"Esperar por vc é como esperar chuva nesta seca,inútil e decepcionante"

Talvez esteja tentando em vão. Talvez não dê em nada, não acrescente nenhuma na sua vida.
Mas tentarei, não por muito tempo, mas o suficiente pra ter certeza do que quero também para a minha vida.

                                                           
sera que é tão dificil gosta e mim ?! …  Eu me declarei pra você. E tu ai fingindo que nada aconteceu. As vezes me sinto tão pra baixofalo com tanto sentimento e você é sempre curto e direto. Me trata como eu te trato, se importe comigo como eu me importo com vocêPorque será que é tão difícil gostar de alguem? acho que a pior parte é vc gosta de alguem que nem ao menos, lembra que tu existe.
M.f.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário