quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu poderia jurar

bitchindisguise:

Te quero tanto que dói. Mas sabe o que dói mais? Saber do tamanho do meu amor por você… E saber, também, do tamanho da distância que nos separa.


que você é apenas mais um, mais de alguma forma não consigo, seu jeito me faz bem, sua voz pareçe me acalmar ao mesmo tempo que acelera meu coração, seu olhos não são tão bonitos, mas o brilho que vem de dentro deles faz com que se tornem inesquecivéis. Você é meu pensamento, se torna minha saudade, por alguns minutos é a razão da minha vida, em outros é lembrança. Você é tudo que eu preciso, é o seu abraço que preciso sentir, é seu beijo que nescessito, ainda sim insisto em tentar achar que você é apenas mais um, porém eu sei que és único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário