sábado, 28 de maio de 2011

Eu só queria ter coragem o suficiente pra chegar em você olhar no teu olho e dizer EU TE AMO , poderia não ser aquele eu te amo que você esperava, poderia não ser eu a pessoa da qual você queria ouvir isso ,você poderia me ignorar, poderia me achar idiota, mais poderia acreditar que esse simples eu te amo que eu teria dito pra você foi o mais sincero, o mais sincero que eu já dissera e o mais sincero que você ouvira até hoje. Mais pra mim não é simples assim, tenho medo, medo de te amar sem ser correspondida, medo de saber a verdade sobre quem você realmente gosta, MEDO é o que me impede de chegar em você; mais quando esse medo acabar pode ser tarde demais, por isso penso toda noite antes de dormir, penso isso o tempo todo, penso em você o tempo todo, e a cada dia que passa sinto cada vez mais que eu devo te dizer a verdade ! tenho que tentar mostrar a você o que sinto, e se eu não fizer isso logo não sei se vou continuar suportando te ver sem te ter ! porque eu simplesmente TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário