segunda-feira, 23 de maio de 2011

Não vou negar

Não posso negar, estou perdidamente apaixonada por você. Não foi de propósito, mas agora eu não quero que acabe! Mas ai apareceu outra pessoa na sua vida, que tirou você de mim. E agora eu estou aqui, sozinha, no escuro, chorando. Eu não consigo mais viver sem você, isso é a unica realidade que existe pra mim.
Eu queria poder tocar fundo em você, e te fazer ver que ninguém nesse mundo vai te amar mais que eu.
 Eu posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas o amor que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa que eu já senti antes.
Tudo que eu mais desejo na minha vida hoje é ter você de volta, pois você me deu esperança. Mas eu não posso esperar a minha vida toda!
 Volta logo pra mim, eu amo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário