terça-feira, 17 de maio de 2011

Quando conversei com vc pela primeira vez considerei vc apenas uma amiga do  msn  uma amiga a qual eu nao sentia nem um sentimento além de amizade
.O tempo foi passando e nós fomos se conhecendo a cada dia um pouco mais um pouco que hoje resultou no amor que eu sinto por ti
O amor a distância, nos conhecemos até hoje acho que você é um
anjo, vivemos  tão longe, tão longe que acho que senão nos conhecessemos acho quue nunca iriamos se conhecer nunca passaria em minha mente te conhecer ganhei um motivo a mais para ficar feliz ganhei mais um motivo para não desitir de meus objetivos pois sei que você esta do meu lado por mais longe que estarmos,
eu acho que eu gosto mesmo de você bem do jeito que você é ♪

A distância as vezes atrapalha,as vezes imagino sera que isso é real,será que é um sonho se for um sonho é o sonho que eu nao quero acordar . Sei que por varias vezes pensei que não daria certo mais com meus erros aprendi,aprendi que enquanto houver amor em ambos tudo tem um sentido.Ao seu lado me sinto completo me sinto feliz, sinto uma sensação tão boa que nem sei como descreve-lá acho que isso se chama amor

Aprendi a te amar aprendi que você talvez seja a pessoa da minha vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário