sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não sei porque te quero assim, você de mim faz o que quer, ás vezes juro que é afim, outras que não é. Já tentei por vezes te esquecer e outra boca quis beijar. Eu te evito mas quero te ver. Dá raiva de te amar. Não, eu não posso mais ficar assim, esperando a sua crise ter um fim, rezando pra você voltar atrás. Falta coragem pra te dizer "nunca mais". Sou a culpada, estou amarrada em suas mãos, tanta saudade, quando o teu corpo toca o meu, como eu queria o fim das crises do seu coracão. Quem sabe um dia a sua vontade seja eu. Sou a culpada, me dei toda a você. Disfaz tanta saudade, minha recompensa é você. Como eu queria concordar com tudo que me faz, quem sabe um dia eu até consiga te esquecer. Amor é pra sentir, não pra entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário