domingo, 14 de agosto de 2011

ciumes

nunca tive ciumes mais vc dispeto isso em mim ,talvez o ciumes sempre esteve dentro de mim so estava esperando a pessoa certa pra sentir isso e tão ruim sentir isso me sinto insegura  ficava com medo de perder você e eu perdir talvez pra sempre,mais pra mim tah otimo ser sua amiga estamos falando coisa que nunca falamos sei la e diferente estranho não  te chama de amor talvez eu me acostume com isso ou não mas mesmo assim não vou ter vergonha de fala o que eu sinto por você talvez ter ciumes nao è tao ruim quanto parece ainda mais ciumes de alguem que você ama,mas nao um ciumes doentio acho que vc desperta as piores coisa em mim Só você me faz sentir dos melhores ao piores sentimentos,só você me desperta ódio supremo,me faz sentir um amor infinito

Nenhum comentário:

Postar um comentário