domingo, 14 de agosto de 2011

Hje ãao acordar vih o belo dia


Hje ãao acordar vih o belo dia
que Deus havia guardado pra min,
céu azul sol radiante tudo tão perfeito!
E por mais extranho que parece hje senti sua falta,
aõ ver esse belo dia me lembrei de quão lindah vc éra
me lembrei dos momentos que passei ão teu ladoo;
todos éram perfeitos como essa bela manha de sol!
Por instante chorei a sua falta, por segundos sofri
sentindo saudade do teu carinho, do teu afeto!
Mas logo as lagrimas pararam de cair, pois apesar de ter
perdido vc Deus me ensinou a amar as pequenas coisas,
 aquelas que jamais ferem meus sentimentos, aquelas que nunca
machucaram o meu coração!
Deus me ensinou a amar meus amigos, aqueles que jamais
deixaram cicatrizes eim meu coração!
Hje sou feliz apesar de ter teh perdido aprendi a amar quem me ama
de verdade!


by: john behling

Nenhum comentário:

Postar um comentário