sábado, 27 de agosto de 2011

tudo que eu queria te dizer

queria tanto te esquece  por mais que eu tente, eu não consigo te esquecer.
Você marcou a minha vida.
Eu tento te tirar da minha mente, tento te esquecer, mas eu não consigo.
não tem como mentir pois está na cara, eu ''amo você " mais você ama outra,e isso nem é o pior, o pior é que você esta longe queria muito te ver mais ... mais não posso

porque eu vou querer te beija te abraça 
e talvez isso não aconteça
acho que isso só vai ficar em meus desejos 
espero que essa garota que você ama te amei do mesmo jeito que eu te amo 
ta sendo dificil falar com você no msn 
pro que todos as frases que eu escrevo a primeira palava e amor 
quando você fala que ta mal eu tbm fico mal
e eu achando que te esqueci que tola eu ,quero que você seja feliz mesmo sem mim 
eu não posso eu nao quero mais ficar sofrendo por esse amor
eu não aguento mais essa dor dentro de mim 

Esperar por você é como esperar chuva nesta seca,inútil e decepcionante


não aguento mais isso  
tenho que tirar você do meu coração 
Tem horas que não dá pra esconder no olhar,
Como as coisas mudam e ficam pra trás,
O que era bom hoje não faz mais sentido.
É, uma hora isso ia acontecer.
A vida cobra e a gente tem que crescer.

Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário