sábado, 13 de agosto de 2011

O motivo por eu gostar de vc ..

O motivo por eu gostar de vc tmbeim keria explicar
mas é paixão ki nasce no fogo do amor ki vive eim meu coração!!!!
 jha tentei te esquecer, tentar enganar meus sentimentos, fingir por um instante ki vc naum existe,
 mas naum adianta vc foi gravada eim min,
éh como tatuagem jamais sairá de min, esse amor foi colado eim meu  coração,
 é kmu se eu tivesse vivido mil vidas ão seu lado, e sentice que ainda tinha muito o que viver junto de vc,
 pois essa paixão naum tem fim éh amor ki naum se akaba,
esse amor por vc, Deus colocou eim min pra viver pra sempre eim meu coração,
um sorriso seu um abraço seu mi leva para o céu mi traz tranquilidade!!!
 um beijo e um eu te amoo seu é tudo oke sempre espero ouvir!!!!!
sempre ki thi vejo oke me da vontade é de korrer e thi abraçar,
 pra poder sentir vc novamente em meus braços, sentir teu calor, teu corpo junto ão meu !!!!!!
 amu thi além doke tudo nesta vida e pra sempre irei te amar!
Tudo o que eu mais queria éra buscar a estrela mais linda la no céu só pra te dar de presente,
pois o que eu tinha de mais importante eu jah tih dei quando te vih pela 1° vez, meu coração entreguei a tih,
entreguei pois eu sabia que daquele momento eim diante, meu coração só bateria pelo seu amor, pois descobri que
só haveria vida eim min se vc estivesse do meu lado <3
                           Te Amoo e Sempre Irei Amar pode o mundo ter seu fim mais meu amor por vc vai durar além de toda a eternidade!


By : John Behling

Nenhum comentário:

Postar um comentário