terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não importa o que aconteça


Eu realmente sofro por existir uma linha que nos separa, a distância. Quando me apaixonei por você não sabia que esses poucos quilômetros iriam me matar por dentro, mas vou aguentar o tempo que for para estarmos juntos, enquanto isso apenas posso dizer que te amo, e imaginar o quanto seria bom se você estivesse comigo agora.
               {vdug}
   Não importa o que aconteça, não importa a distância, nem as brigas, não importa o tempo que eu fique sem falar com você... nada vai mudar meu sentimento por ti, você sempre será o meu amor. Pode ser que passe alguns por minha vida... mais nem um vai tomar seu lugar, sempre que quiser, vou estar aqui te esperando de braços abertos. Você é sempre será, o amor da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário