sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Primeiro amor John

nunca achei que um dia eu iria amar alguem,ainda mais alguem que mora tao longe.mais amei e ainda amo mas so fui perceber isso quando tudo tinha acabado. Imaginei que fosse um passatempo qualquer Uma aventura de amor Mas meu coração me enganou Nunca pensei que você Me deixaria desse jeito Sem dormir direito  pensando em você todo noite toda hora Perco a noção do tempo Só por causa de você 
fico com algum garoto , pra tentar mim divertir, mas pura ilusão, pra tentar mim enganar,
 se você chama meu nome to  aqui pra te amar não deixei te amar,
 eu não vou conseguir pois o seu coração já está grudado em mim Não deixei te amar,
eu nem vou procurar um outro alguem pra ocupar seu lugar Te amo como nunca amei ninguém 
Te quero como nunca quis um dia alguém Você mudou a minha história Como um amor,
faz tudo isso acontecer Mas sei, que tudo que rolou entre eu e você Vai ficar nas lembranças 
e no meu pensamento  Quanto tempo vai levar pra você voltar atrás? Diz que me ama e diz ?
Vai,eu só quero te ver bem,eu me ajeito por aí, Não vou negar o meu rancor,
 te amo e não sei fingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário