domingo, 14 de agosto de 2011

eu iria até o fim do mundo pela minha melhor amiga.




Você estará aqui até o fim, você me chama quando algo não está certo, sempre fala comigo, agora e pela noite, até estar tudo bem de novo, você é minha amiga verdadeira. Amigas verdadeiras vão até o fim da terra, para encontrar o que você precisa, amigas estão lá nos bons e mal momentos, pois tem em quem acreditar, eu sei que tenho você . Você sabe os segredos que jamais ninguem soube, você sabe as milhões de forma de me fazer rir, você consegue transformar as minhas lagrimas em um sorriso, você não ficam com raiva quando eu mudo os meus planos, você não diz ''eu te avisei'' quando eu erro, a gente passa horas e horas no computador rindo de algo, eu sei que posso contar com você . E por isso me considero sortuda por ter achado você Angla Persos te amo negaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário