terça-feira, 9 de agosto de 2011

distância ²

sinceridadesdeumagarota:

E mesmo que o destino tente nos separar, sempre vai existir um pedaço de você aqui comigo, dentro do meu coração sempre vai ter um lugar especial pra você, porque os momentos que estamos vivendo juntos, jamais serão esquecidos, você me fez sentir de novo o que a muito tempo eu não sentia, só que agora é diferente, é algo muito mais forte, posso dizer que você tem sido a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, pois eu não desconheço formas de te dizer o quanto amo você, ou quanto você é importante pra mim. Não me importa quantos quilômetros nos separam, ou quantos obstáculos nos impedem de nos falar.. o seu amor pra mim é mais importante do que qualquer distância ou obstáculo. E eu não quero sentir que tudo isso pode um dia acabar, eu não quero acreditar que possa existir um fim.. pois eu não acreditava em finais felizes.. até te conhecer e agora quero que o meu final seja feliz ao seu lado.
    (SinceridadesdeumaGarota) e  (vdug)
Eu realmente sofro por existir uma linha que nos separa, a distância. Quando me apaixonei por você não sabia que esses poucos quilômetros iriam me matar por dentro, mas vou aguentar o tempo que for para estarmos juntos, enquanto isso apenas posso dizer que te amo, e imaginar o quanto seria bom se você estivesse comigo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário