domingo, 14 de agosto de 2011

Por que ão seu lado eu sou tão feliz


Por que ão  seu lado eu sou tão feliz, por que ão seu lado minha felicidade nunca tem fim,
eu posso ser um homen maduro mais,
quando estou do teu lado eu pareço um menino, ão teu lado eu perco o chão eu perco a razão
quando vc  me abraça e me beija eu flutuo no ar, me falta o ar, eu perco os sentidos
meu coração bate tão forte que parece que vai sair do peito, quando estou deitado eim teu colo nada no mundo pode
me surpreender, eu conto os dias os segundos pra poder te ter junto de min eu pareço criança esperando vc chegar
e me abraçar, e olhando nos teus olhos tudo o que eu sempre quero dizer éh que vc éh tudo pra min, vc éh meu inicio
meio e fim que quando estou longeh de vc a vida fica sem graça ela não teim sentido ela perde a razão,
dizer que ão teu lado sou o homen mais feliz do mundo que sou o garoto mais apaixonado que sou feliz
por ter vc  ão meu lado, paro por um segundo te abraço pra te ter mais perto do meu coraçãoe olhando
eim teus olhos eu digo que te amo e que pra sempre ficarei do teu lado, te abraçando falo baixinho no seu ouvido
que irei te proteger pra sempre que irei cuidar do nosso amor pra que ele dure por toda a eternidade!
Esse amor que ha entre nós éh tão forte que neim o tempo será capaz de apagar e com vc do meu lado
enfrento qualquer barreira pra ficar pra sempre do teu lado pra esse amor dar certo eu vo lutar hje amanha e sempre
pois éh ão teu lado que quero sempre estar éh ão teu lado que quero viver éh apenas vc que eu quero fazer feliz e apaixonada
éh apenas vc que quero chamar de amor éh apenas vc que eu amoo!!
Eu queria buscar algomais lindo que o amor algo mais forte que o gostar pra poder expressar o tanto que te amooo eo tanto
que desejo vc do meu ladoo!
Mais diante do que sinto por vc o amor parece ser um sentimento tão simples eo gostar parece algo seim importancia
esse amor que vive eim meu coração e corre eim minhas veias é forte de mais nada no mundo pode expresa-lo!
Eu espero que vc entenda que vc éh quem eu mais amo eu sempre peço a Deus que me ajude a te mostrar que éh apenas vc que eu quero amar!
Te amar eh estar ão teu lado éh tudo o que eu mais quero te AMo e sempre irei amar vc éh tudo pra min!!!

by: John Behling

Nenhum comentário:

Postar um comentário