segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ciumes²

Eu tenho ciúmes sim; mesmo quando tento esconder ou quando evito dizer.No fundo, minha alma corrói aquele desejo louco de te tomar só pra mim, de te ter só nos meus braços. Só de pensar na possibilidade de qualquer outra pessoa tocar em você, já me incomoda o coração. E quer saber? Eu não sei mais como esconder isso, eu não sei aonde enfiar esse ciúme que atrapalha, que dói; e ao mesmo tempo só me faz perceber o quanto eu preciso de você. O quanto você me faz bem, percebo que realmente te amo. Nossa, como eu queria não me importar, como eu queria não ligar pra você, ou pra quem esta com você, mas eu não consigo. Se eu não me importasse, não iria sofrer tanto… Não teria tanta dor. Mas eu sou tão vulnerável ao ciúme, sou tão fraca e sou tão sujeita a te amar cada vez mais, que tive que aprender a conviver com isso; e trancar minhas raivas e frustrações só para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário